Categories APUR notícias

APUR AVANÇA EM NEGOCIAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE PARA FILIADOS/AS

 

Na última quinta-feira (10), a direção da APUR se reuniu com as representantes da Castro Corretora para discutir uma proposta de plano de saúde para os/as filiados/as. Após primeiras tentativas e observações, foi apresentada uma proposta detalhada conforme perfil e demanda da categoria docente da UFRB.

O presidente da APUR, David Teixeira, explicou que muitos docentes têm se queixado das altas despesas com plano de saúde, principalmente com os altos reajustes anuais: “O que não acompanham a nossa remuneração, desde 2015 não temos reajuste, e o governo Bolsonaro já anunciou que não está disposto a abrir negociação salarial com a categoria. Diante disto, resolvemos procurar usar a força da APUR para conseguir melhores preços e condições para atender os filiados/as, e diminuir as despesas com os serviços particulares de saúde”, completou o presidente da APUR.

Ainda esta semana, teremos novidades sobre a negociação e apresentaremos aos/às filiados/as detalhes do plano e como fazer possível adesão.

About Author