Categories NOTÍCIAS PRINCIPAL

APUR CONVOCA CATEGORIA DOCENTE A RESPONDER PESQUISA SOBRE SAÚDE DOS SERVIDORES EM TEMPOS DE PANDEMIA

A direção da APUR solicita que os professores e professoras da UFRB respondam e participem da pesquisa sobre a saúde dos/as servidores/as em tempos de pandemia. A pesquisa que a UFRB está lançando é de suma importância e, de certa forma, é uma resposta a uma inquietação que surgiu durante as nossas reuniões sindicais. Sendo assim, não deixem de participar. Segue abaixo a convocação da universidade.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), lançou uma pesquisa sobre a saúde dos servidores em tempos de COVID-19.

A iniciativa é do Comitê de Acompanhamento e Enfrentamento à CoVid-19 da UFRB e visa melhorar a compreensão do perfil dos servidores que atuam na Universidade. O instrumento vai coletar informações a respeito da saúde dos servidores em tempos de isolamento social para auxiliar a gestão da UFRB no planejamento de ações futuras.

Somente o Núcleo de Gestão e Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (NUGASST) da PROGEP terá acesso aos dados preenchidos. A partir da análise dos dados, informações de caráter coletivo e de interesse da comunidade poderão ser divulgadas, garantido o sigilo dos participantes. O preenchimento da pesquisa tem duração média de um minuto.

Acesse a Pesquisa sobre a saúde dos servidores em tempos de COVID-19. Em caso de dúvidas, o servidor pode entrar contato com o Perito Médico do NUGASST, Igor Garcia, no e-mail [email protected].

Link da pesquisa:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdfhxOKQBNgDwVZizRtd7IEM9mN7oqmITxeJCj0I9ozE1vUQQ/viewform?vc=0&c=0&w=1

About Author