Categories NOTÍCIAS PRINCIPAL

APUR DISCUTIRÁ PAUTA LOCAL EM REUNIÃO COM A REITORIA DA UFRB

Em resposta à solicitação da APUR, a reitoria da UFRB convocou uma reunião presencial para a próxima quarta-feira (01/06), às 9 horas, no gabinete da reitoria, para tratar das reivindicações da categoria docente.

No dia 13 de dezembro de 2021, a diretoria da APUR se reuniu com a Reitoria e uma nova reunião ficou de ser realizada para dar continuidade à mesa de negociação, visto que a maioria das demandas apresentadas não foi atendida ( https://apur.org.br/reuniao-de-negociacao-da-pauta-local-com-a-reitoria/).

Em 11 de março do corrente ano, após realizar reuniões sindicais em todos os centros e aprovar novas pautas em assembleia, a diretoria da APUR protocolou ofício com as demandas a serem incorporadas à mesa de negociação https://apur.org.br/diretoria-da-apur-realiza-reunioes-sindicais-nos-centros-e-protocola-pauta-docente-na-reitoria/. Como a reitoria não havia respondido às nossas solicitações de reunião, no último dia 04 de maio, foi encaminhado novo ofício reiterando a solicitação de reunião e resposta às nossas reivindicações.

Nas próximas semanas, a diretoria da APUR estará realizando reuniões sindicais nos centros para socializar o resultado da reunião com a Reitoria e ouvir a categoria.

Quem tem sindicato nunca está só!

About Author