APURAÇÃO DOS VOTOS DAS ELEIÇÕES APUR 2021

Ontem (27), a partir das 20:01 horas, ocorreu a apuração pública das eleições da APUR, Edital nº01/2021, para Diretoria Executiva da APUR e Representantes Sindicais nos Centros. No total, foram computados 153 votos. Apenas uma chapa se inscreveu para diretoria a executiva, a Chapa 1- “Amanhã há de ser outro dia: em defesa dos direitos e da universidade pública”, e obteve 146 votos.

Quanto à representação sindical nos centros, que também só teve uma chapa inscrita por centro, ficou da seguinte forma: A chapa do CCAAB teve 24 votos, a do CAHL também 24, do CFP 39 e do CECULT 18 votos. Lembrando que os demais centros não tiveram chapas inscritas.

A votação ocorreu de forma por meio do sistema de votação online Helios Voting, das 9:00 às 20:00 horas do dia de ontem (27). A contagem dos votos começou logo em seguida ao término da votação, sendo transmitida online. O resultado oficial, com mais detalhes, será divulgado ainda hoje (28), cumprindo os prazos estipulados no edital.

A APUR agradece a participação de todos/as professores/as nesse importante pleito, bem como também agradece à Comissão Eleitoral pela condução do excelente trabalho,, desde a divulgação do edital até agora.

About Author