Categories APUR notícias

COMUNICADO AOS/ÀS PROFESSORES/AS SOBRE A greve da educação DO DIA 13 DE agosto

Apesar do recesso acadêmico na UFRB, a direção da APUR informa estar junto à GREVE NACIONAL DA EDUCAÇÃO, do dia 13 de agosto, e orienta os/as professores/as a participarem e colaborarem com as atividades do dia. Algumas cidades já confirmaram que terão atividades.

Em Amargosa, ocorrerá panfletagem na porta do banco do Brasil, às 9 h; e na porta da fábrica, às 17 h. Os Movimentos Sociais e Sindicais de Santo Antônio De Jesus vão se reunir na praça Renato Machado para uma intervenção, de 10 às 12 h.  Em Salvador, o ato será no Campo Grande, às 9 h. Na cidade de Feira de Santana, a manifestação sairá da Praça de Alimentação, às 8h, seguindo pela Rua da Câmara de Vereadores.

A conjuntura atual, de ataques à educação pública (cortes de verbas) e aos direitos da classe trabalhadora (reforma da previdência), exige que estejamos em alerta constante, por isso a importância de fortalecermos a luta, participando das atividades.