Categories notícias

DEBATE PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO ANDES-SN ACONTECE NA SEGUNDA-FEIRA (16) NA ADUNEB

 A coordenação da ADUNEB conclama a categoria docente para acompanhar o debate referente à eleição nacional do ANDES-SN, que terá representações das chapas que participarão do pleito: Chapa 1 – ANDES Autônomo e de Luta e a Chapa 2 – Renova ANDES. O debate acontecerá na próxima segunda-feira (16), das 14h às 18h, no auditório da ADUNEB, localizado no Campus I da Uneb, em Salvador. A organização da atividade é da Comissão Eleitoral Local da ADUNEB.

O debate será transmitido por videoconferência a todos os campi da universidade. As professoras e os professores interessados em assistir devem solicitar que o sinal de transmissão seja disponibilizado nas respectivas salas adequadas em seus campi.
A eleição no ANDES-SN, para o biênio 2018-2020, ocorrerá nos dias 9 e 10 de maio. De acordo com as informações da Comissão Eleitoral Central, presentes na Circular Nº 004/CEC/18, a data do início da computação dos votos pela CEC será em 14 de maio de 2018. O prazo de recurso à Comissão Eleitoral Local (CEL), previsto no Art. 49, será também no mesmo dia 14. O resultado oficial terá promulgação no dia 16 de maio de 2018.

About Author