Categories NOTÍCIAS PRINCIPAL

Filiados/as da APUR ganham mais um ano de plano odontológico gratuito

Há alguns meses, a diretoria da APUR iniciou uma negociação para a renovação do contrato do plano odontológico e, nesse processo, conseguiu conquistar a gratuidade deste plano, no primeiro ano, para todos aqueles que aderirem ao plano de saúde Seguros Unimed. Além disso, conquistou a manutenção da gratuidade do plano odontológico para todos aqueles que já tenham o plano, por mais um ano.

A diretoria também já iniciou negociação em relação ao reajuste do último período para o plano de saúde, que deve ser aplicado em dezembro, e vem batalhando para que seja um menor reajuste possível.

A direção da APUR entende que tanto a negociação de um menor reajuste quanto a gratuidade do plano odontológico são extremamente importantes, tendo em vista que há muito tempo que a categoria docente está sem reajuste salarial, sem contar os aumentos abusivos dos planos de saúde e descontrole da inflação.

Para todos/as aqueles/as que tenham interesse em obter mais informações sobre o plano de saúde conveniado com a APUR, disponibilizamos os contatos das corretoras parceiras.

Jane:
Tel: (71) 9 9103-9064
E-mail: [email protected]


Cecília:
Tel: (71) 9 8157-1699
E-mail: [email protected]


About Author