FÓRUM SINDICAL SE REÚNE PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS DA LUTA CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

FÓRUM SINDICAL SE REÚNE PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS DA LUTA CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

A APUR se reuniu nesta quarta-feira (7) com representantes do Fórum Sindical (sindicatos da região do Recôncavo e Vale do Jiquiriçá) para dar continuidade à organização da campanha contra a Reforma Administrativa. Os presentes avaliaram os encaminhamentos feitos na última reunião e deliberam as próximas ações.

Como aprovado anteriormente, outras organizações sindicais e movimentos populares foram procurados com o intuito de ampliar o Fórum Sindical, já que a luta contra a reforma necessita de mais força, bem como de mais recursos.

Os presentes também concordaram que é urgente pensar na forma de distribuição dos materiais da campanha em cada cidade da região, em especial nesse período de pandemia. Contudo, ficou evidente que a maior preocupação é com a unidade, a ideia é abranger toda a região na luta contra a Reforma Administrativa, que vem para precariza ainda mais os serviços públicos.

A campanha contra a Reforma Administrativa também tem o objetivo de ajudar as informações chegarem ao cidadão comum, que é constantemente bombardeado com as falsas propagandas do governo e das mídias.

Por fim, ficou agendada uma nova reunião de encaminhamentos para a próxima quarta-feira (14).