QUESTIONÁRIO SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO DOCENTE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 (UFRB)

QUESTIONÁRIO SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO DOCENTE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 (UFRB)

Colegas,

Estamos nas últimas semanas da pesquisa sobre as características do trabalho docente durante a pandemia de Covid-19. Muitos de vocês ainda não responderam ao questionário, e é muito importante que a pesquisa consiga um número mais expressivo de participação docente. Contamos com vocês, não deixam de participar. Seguem as informações do projeto e como participar.

“Trata-se de projeto desenvolvido pelo Núcleo de Saúde, Educação e Trabalho da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (NSET/UFRB) e Núcleo de Epidemiologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (NEPI/UEFS), com coordenação da Dra. Paloma de Sousa Pinho Freitas (UFRB) e Dra. Tânia Maria de Araújo (UEFS).

A pesquisa tem o apoio da Associação dos Professores Universitários do Recôncavo (APUR), e é direcionada aos docentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, de todos os centros de ensino.

O projeto foi aprovado por Comitê de Ética em Pesquisa-CEP da UFRB (parecer nº 4.067.459; CAAE 32004620.8.0000.0056). Todos os requisitos éticos de pesquisa serão seguidos.

Agradecemos muito a sua disponibilidade e atenção. Para participar clique no link:

https://forms.gle/ffPUTiKhaXzEfvWh7 e responda nosso questionário.

Sua participação é fundamental!”