Categories NOTÍCIAS PRINCIPAL

QUESTIONÁRIO SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO DOCENTE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 (UFRB)

A saúde docente sempre foi uma das preocupações da APUR, por conta disso, nós já vínhamos, mesmo antes da pandemia da Covid-19, discutindo mecanismos para debatermos a questão. Com a pandemia, essa preocupação aumentou, por isso a APUR está apoiando o questionário sobre as características do trabalho docentes durante a pandemia de Covid-19. Não deixam de participar. Seguem as informações do projeto e de como participar.

“Olá, prezado(a) professor(a):

Vivemos a pandemia de Covid-19. Nesse contexto, as características do trabalho docente têm sido alteradas. Caracterizar essas mudanças no trabalho e os impactos na saúde de professores e professoras é o foco desta pesquisa.

Trata-se de projeto desenvolvido pelo Núcleo de Saúde, Educação e Trabalho da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (NSET/UFRB) e Núcleo de Epidemiologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (NEPI/UEFS), com coordenação da Dra. Paloma de Sousa Pinho Freitas (UFRB) e Dra. Tânia Maria de Araújo (UEFS).

A pesquisa tem o apoio da Associação dos Professores Universitários do Recôncavo (APUR), e é direcionada aos docentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, de todos os centros de ensino.

O projeto foi aprovado por Comitê de Ética em Pesquisa-CEP da UFRB (parecer nº 4.067.459; CAAE 32004620.8.0000.0056). Todos os requisitos éticos de pesquisa serão seguidos.

Agradecemos muito a sua disponibilidade e atenção. Para participar clique no link: https://forms.gle/ffPUTiKhaXzEfvWh7 e responda nosso questionário.

Sua participação é fundamental!”

About Author