Categories NOTÍCIAS PRINCIPAL

RESULTADO DAS ELEIÇÕES ANDES-SN

No último sábado (7), a Comissão Eleitoral Central (CEC) anunciou o resultado das eleições que deu a vitória à Chapa 1- Unidade para Lutar: em defesa da educação pública e das liberdades democráticas para diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) para o biênio 2020/2022.

A votação ocorreu de forma telepresencial entre 3 e 6 de novembro, e contou com a participação de 12.856 docentes/votos. A computação dos votos começou no dia 6, a partir das 22 horas, terminando no dia 7. A Chapa 1 obteve 7.086 dos votos válidos, a Chapa 2 – Renova Andes teve um total de 5.658 dos votos válidos. Diferente do cenário nacional, na APUR, a chapa 2 foi quem obteve a maioria dos votos, 135 dos 148 votos computados.

A APUR agradece a participação de todos/as professores/as da UFRB nesse importante pleito, bem como agradece à Comissão Eleitoral Local e aos/as mesários/as pela condução de um bom trabalho, sem maiores problemas; propiciando que a eleição na mesa da APUR transcorresse com tranquilidade.

Segue em anexo o resultado das eleições em todas as Seções Sindicais do ANDES-SN.

Clique aqui para visualizar o resultado

About Author