Categories diretoria Nota

Nota Pública à Comunidade Acadêmica da UFRB

Investindo na consolidação do diálogo entre os três segmentos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, compreendendo o valor do exercício democrático dentro da Universidade, e reconhecendo a importância do retorno do diálogo, a APUR, ASSUFBA e o Coletivo Estudantil #ParalisarParaMobilizar  vem a público solicitar à Administração Central da UFRB o restabelecimento imediato da Mesa Permanente de Negociação, para que se possa reiniciar as negociações referentes à Pauta do citado Coletivo, bem como para os acordos de desocupação, ressaltando a necessidade do registro audiovisual das reuniões.

 

Cruz das Almas, 02 de Outubro de 2011.

APUR – ASSUFBA – Coletivo Estudantil #ParalisarParaMobilizar

About Author

2 comments

Amilcar Baiardi says:

Quem está redigindo as notas da APUR? Como se pode confundir segmento (parte de um todo) com seguimento (dar continuidade)? Isto é inaceitável. Já observei antes agressões ao vernáculo nas notas públicas!!!! A importância da nota fica comprometida pelo erro crasso, inaceitável em uma comunidade de professores,
A. Baiardi

Herbert Toledo Martins says:

Prezado Prof. Baiardi,

Agradeço a sua contribuição positiva em corrigir o erro de português contido na nota. Informo que já providenciamos o devido reparo.

Leave a Reply