Categories APUR

ANDES-SN divulga local no 33º Congresso

Nesta terça-feira (17), o ANDES-SN divulgou, por meio da Circular nº 258/2013, o local do 33º Congresso do Sindicato Nacional, além de algumas opções de hospedagem (confira). Instância máxima de deliberação do ANDES-SN, o 33º Congresso será realizado no Centro Pedagógico Paulo Freire, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís (MA), entre 10 e 15 de fevereiro.

O 33º Congresso do ANDES-SN, que tem como tema central ANDES-SN na defesa dos direitos dos trabalhadores: organização docente e integração nas lutas sociais, foi convocado em outubro e é organizado pela Associação dos Professores da Universidade Federal do Maranhão (Apruma), Seção Sindical do ANDES-SN, conforme deliberação do 32º Congresso, realizado em março deste ano, no Rio de Janeiro.

Contribuições ao Anexo do Caderno de Textos
Até o dia 27 de janeiro, as contribuições que irão compor o anexo ao Caderno de Textos podem ser encaminhadas pelas Seções Sindicais ao ANDES-SN. O anexo será publicado no dia 30 de janeiro.

O ANDES-SN divulgou, nesta no dia 26 de novembro, o Caderno de Textos do 33º Congresso. O documento foi encaminhado por meio da Circular nº 243/13 (confira) para as Seções Sindicais, Secretarias Regionais e diretores do ANDES-SN. O Caderno de Textos também estará disponível aos participantes do 33º Congresso no local do evento, e no site do ANDES-SN, aos demais sindicalizados (leia o Caderno de Textos aqui).

Credenciamento prévio
Para facilitar o processo de inscrições, os delegados e observadores ao 33º Congresso poderão realizar o credenciamento prévio, enviando a documentação regimental, iniciado desde o dia 3 de dezembro.

About Author

Leave a Reply