Lançamento de livro de Cidinha da Silva em comemoração aos 75 anos de Sueli Carneiro reúne docentes antes de Marcha das Mulheres Negras

A escritora negra Cidinha da Silva lançou o livro “Só bato em cachorro grande, do meu tamanho ou maior – 81 lições do método Sueli Carneiro”, na sede do Grupo Nzinga de Capoeira Angola, em Brasília, na noite desta segunda-feira, 24. O evento, que é uma preparação para a Marcha das Mulheres Negras desta terça-feira, 25, contou com a participação da Diretoria da APUR, de escritores, filósofos, cientistas políticos, dentre outros.

O livro “Só bato em cachorro grande, do meu tamanho ou maior – 81 lições do método Sueli Carneiro” é uma homenagem aos 75 anos de Sueli Carneiro que, de acordo com a escritora Cidinha da Silva, é a maior pensadora negra brasileira viva.

Na primeira imagem acima, as professoras Talita Lopes Honorato (Vice-presidenta da APUR); Emmanuelle Félix (Tesoureira da APUR) e Maíra Lopes (Secretária) posam ao lado de Sueli Carneiro. Na segunda foto, Cidinha da Silva autografa um exemplar adquirido por Emmanuelle Félix.

Abaixo, separamos alguns links de livrarias virtuais nas quais pode ser encontrado o livro “Só bato em cachorro grande, do meu tamanho ou maior – 81 lições do método Sueli Carneiro”.

https://www.amazon.com.br/bato-cachorro-grande-tamanho-maior/dp/6589828474

https://www.livrariascuritiba.com.br/so-bato-em-cachorro-grande–do-meu-tamanho-ou-maior-lv535826/p?srsltid=AfmBOoowlx9nvP-6ab7lxfWDlOK59inxGFq6RLe_7Ue4fb2Jb4A8AFoJ

https://www.livrariabaleia.com.br/product-page/s%C3%B3-bato-em-cachorro-grande-do-meu-tamanho-ou-maior

Leonardo

Post anterior
Próximo post