Categories APUR notícias

DOCENTES DE TODO O BRASIL SE DIRIGEM AO GOVERNADOR RUI COSTA

DOCENTES DE TODO O BRASIL SE DIRIGEM AO GOVERNADOR RUI COSTA

Em uma carta que já conta com diversas assinaturas, professores/as de todo o Brasil se dirigem ao governador Rui Costa exigindo atendimento imediato da pauta dos/as docentes nas universidades estaduais da Bahia, que já estão em greve há quase dois meses, e que ele devolva o salário cortado.

Acampados desde o dia de ontem (5), os professore das universidades estaduais da Bahia estão num processo de forçar que o governo negocie a pauta que foi discutida nas assembleias. Até o fim do dia de o ontem, a pauta ainda não havia sido negociada. Seguimos solidários aos/às colegas em greve e solicitando apoio de todos/as para pressionar para que o governo do Estado da Bahia atenda a pauta protocolada.

A direção da APUR repudia o tratamento dado aos acampados, principalmente com o uso da polícia militar, nos solidarizamos com todos/as presentes no acampamento e estamos à disposição para fazer tudo o que for preciso para que haja a resolução dessa negociação o mais rápido possível, de preferência ainda no dia de hoje.

Quem quiser assinar a carta, mandar o contato para: (77)98822-0888/ (75)98835-2964.

 

About Author