Aconteceu no dia 4 de outubro a segunda reunião da representação docente da APUR no Cahl com as representações estudantis do Cahl. A reunião contou com a presença de estudantes de cinema e ciências sociais, o CA de museologia, CA de comunicação, CA de
Depois dos informes das atividades, foi discutido dois pontos de pauta: 1. a negociação da pauta local ( estudantil e docente ) com a reitoria; 2. A mobilização conjunta em defesa do samba de roda de cachoeira.
No primeiro ponto de pauta, foi discutido pontos da pauta estudantil e docente como a construção do restaurante universitário , a situação residência estudantil em São feliz, o ônibus intercampus, a situação da biblioteca do Cahl, bem como a luta pela construção dos gabinetes para os professores do CAHL. Ficou acertado que seria organizado um cronograma de discussão dos diferentes pontos da pauta local até o fim do ano e seria marcado um grande seminário para o inicio do próximo semestre, com a participação da representação estudantil, a representação docente, direção do centro e reitoria da UFRB para discutir o CAHL.
No segundo ponto de pauta, foi elaborada uma proposta conjunta para a defesa do samba de roda de cachoeira, foi agendado um seminário sobre o tema para o dia 9 de novembro com um ato nas ruas de cachoeira. Na próxima semana seria discutido o formato do evento e do ato, seriam convidados os grupos de pesquisa do CAHL para participar da atividade.
A próxima reunião da APUR com as representações estudantis esta agendada para a próxima terça-feira 9 de outubro as 17 horas na sala dos professores do CAHL.