Categories Capa NOTÍCIAS PRINCIPAL

Categorias definem data para indicação dos nomes para compor comissão de consulta para reitoria.

Na última quinta-feira (23), às 9h, a diretoria da APUR, representada pelo professor Arlen Beltrão e pelas professoras Leila Longo e Heleni Ávila, reuniu-se virtualmente com os representantes da ASSUFBA, Renato Jorge e Ana Coelho – coordenador e coordenadora geral, e com a representação estudantil da CEB (Conselho de Entidades de Base), Paulo Reis, Ivanildo, Acaires, Wandinas e Laize.
Os representantes discutiram a importância da consulta para a universidade e a oportunidade de se aprofundar os problemas e apontar os rumos para a nossa instituição. A finalidade da reunião era promover o primeiro diálogo entre as categorias sobre a consulta e, principalmente, definir a data para a composição da comissão que será responsável por organizar o pleito.
Desse modo, ficou acordado que as categorias indiquem até o dia 06/03 os três representantes que irão compor a comissão eleitoral da consulta, e ficou pré-agendada ainda para o dia 06/03 a primeira reunião da referida comissão. A ASSUFBA e a APUR combinaram de discutir, posteriormente, as questões relativas aos custos envolvidos nesse processo.
A Diretoria da APUR reforça o convite a toda categoria para que participe da próxima assembleia, dia 01/03, quarta-feira, às 9 horas, através da plataforma zoom (https://us02web.zoom.us/j/86233878266?pwd=TkVidkRpWko3dE1DWk53N1p5U2tCdz09).

Quem tem sindicato nunca está só!

About Author