Categories assembléia notícias

APUR realiza assembleia histórica sob tenda do Recitec

Novamente foi um sucesso a Assembleia Geral da APUR realizada nesta terça-feira, 20 de setembro de 2011, em Cruz das Almas com a presença de 49 docentes. Considerando que o Presidente da Associação foi “convidado” a se retirar das negociações entre os estudantes que ocuparam a Universidade e a Administração Central, bem como o fato de o auditório da PRPPG estar sob o regime de ocupação, a Diretoria decidiu realizar a Assembleia sob um toldo da Recitec.

A assembleia decidiu criar uma Comissão composta pelos Professores Sergio Guerra (CAHL) e José Raimundo (CFP) para elaborar texto que modifica o Regimento da Associação com relação à realização das futuras assembleias e será avaliado na próxima.

Com relação à filiação nacional da APUR, decidiu-se que a questão será resolvida em Assembleia Geral prevista para a segunda semana de dezembro, desde que seja realizada atividades (in)formativas referente ao tema em cada um dos Centros de Ensino organizadas pela Diretoria.

Na semana em curso a Diretoria estará convidando tod@s os docentes a aderirem o grupo de discussão da APUR recentemente criado.

Campanha financeira será lançada nos próximos dias para regularizar as contribuições dos associados e fortalecer o caixa da Associação.

About Author

Leave a Reply