Categories notícias

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO
A APUR comunica com pesar o falecimento do colega JAIR DE ARAÚJO MARQUES. Professor e pesquisador do CCAAB, graduado em Medicina Veterinária com mestrado e doutorado em Zootecnia. Era coordenador do Grupo Integrado de Produção Animal (GIPA), orientando diversos discentes de iniciação científica. A comunidade acadêmica da UFRB está chocada com a notícia pois se tratava de uma pessoa amiga e querida por todos. Uma perda inestimável para a UFRB.

About Author

5 comments

raissa says:

eu fatima trabalhadora da limpeza na ufrb estou muito triste com esse acontecimento pois o professor jair era uma pessoa maravilhoso e educado e alegre.aos familiares meus sentimento vão com deus ass.FATIMA cruz das almas ba

Márcia Lima Xavier says:

É muito triste quando uma comunidade acadêmica perde uma pessoa tão querida por seus alunos e orientandos. Eu como mãe de aluna que tive oportunidade de falar com ele pelo menos por alguns minutos estou muito consternada.

Ygor Coelho says:

A vida é uma oportunidade de encontros. Não tive a oportunidade de encontrá-lo, conhecê-lo, mas a dor é igualmente grande, embora sejamos de instituições diferentes. O que dizer? Que morremos um pouco com estas notícias e fatos. Que Deus esteja ao seu lado e de seus parentes.

Leave a Reply