Categories NOTÍCIAS PRINCIPAL

#3J – TODOS/AS NAS RUAS PARA POR FIM AO GOVERNO BOLSONARO

No próximo sábado (3), mais uma vez a classe trabalhadora sairá às ruas contra o governo genocida de Jair Bolsonaro. Um momento importante de luta, levando em consideração que o número de mortes pela Covid-19 já ultrapassou os 500 mil, e a CPI da Covid só tem comprovado o descaso do governo no combate à pandemia.

O dia 19 de junho nos mostrou que as manifestações pelo fim imediato do governo Bolsonaro vem crescendo em todo o país, resultado da insatisfação do povo trabalhador com a política genocida do governo. Essas manifestações ainda têm mostrado que o povo não vai sair das ruas enquanto não colocar um fim ao governo Bolsonaro, um governo que ataca os direitos da classe trabalhadora, enquanto promove medidas que sabotam o combate à pandemia, entrega as empresas públicas, tenta destruir os serviços públicos através da Reforma Administrativa, retira dinheiro da saúde e da educação.

A dura realidade é que o governo Bolsonaro é tão perigoso quanto o vírus, e não há saída que não seja a luta do povo organizado. Ninguém aguenta mais Bolsonaro e seus generais, o que nos leva a acreditar que o 3 de julho será ainda maior que as outras manifestações, por isso que todos e todas devemos ocupar as ruas para colocar fim nesse genocídio em curso. Sendo assim, a diretoria da APUR convoca os professores e professoras a participarem dos diferentes atos que serão realizados no nosso Estado.

Feira de Santana: Concentração em frente à prefeitura, às 09 horas;

Cruz das Almas: Concentração em frente à prefeitura, às 09 horas;

Amargosa: Concentração na Praça do Cristo, às 8 horas;

Salvador: Concentração na praça do Campo Grande, às 14 horas.

Lembrando que é importante sim ocupar as ruas, mas também respeitando as orientações sanitárias, especialmente o distanciamento, o uso de máscara (preferencialmente a PFF2 ou N95) e de álcool em gel.

About Author