Categories APUR CAHL Capa

Comissão Especial lança edital para escolha de Diretor e Vice-diretor do CAHL; confira

A Comissão Especial responsável pela consulta para escola de Diretor e Vice-diretor do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lança edital para indicação de candidatos à direção do centro, nesta segunda-feira, 4. O documento contém orientações e normas a respeito do processo eleitoral, sendo acessado nos sites da APUR (www.apur.org.br) e Assufba (www.assufba.org.br/novo/). A nova direção do CAHL atuará durante o quadriênio 2024-2028.

Processo de consulta

Os nomes indicados para as funções de Diretor e Vice-diretor serão levados às instâncias superiores responsáveis pela formalização da escolha no âmbito institucional, respeitando a autonomia universitária.

Todo o processo de consulta será coordenado e dirigido pela Comissão Especial, que é composta por dois representantes dos docentes, dos técnicos administrativos e dos discentes. Por força do edital, nenhum dos membros da Comissão Especial é candidato, cônjuge ou parente de até terceiro grau dos concorrentes aos cargos.

Relação nominal da Comissão Especial:

Docentes : Heleni Ávila e Jorge Cardoso Filho

Técnico-Administrativos: Ivete Castro e Juliana Braga

Discentes : Raissa dos Santos Almeida e Maria Eduarda Dias Costa Nascimento

Confira o edital completo abaixo:

About Author