Categories APUR Blog Capa

APUR divulga formulário para docentes, técnicos administrativos e discentes participarem da Marcha dos Servidores Públicos Federais em Brasília

A Associação dos Professores Universitários do Recôncavo (APUR) abriu um formulário para os/as docentes, servidores técnico-administrativos e discentes que queiram participar da Marcha dos Servidores Públicos Federais, que ocorrerá no Distrito Federal, na próxima quarta-feira, 17. O transporte será através de um ônibus, que sairá de Salvador, na terça-feira, 16, às 6h, passando por Feira de Santana às 8h. O retorno será na quinta-feira, 18.

O formulário pode ser preenchido clicando AQUI ou através do link https://forms.gle/5LTi2cpnwpUaEMbo9. Devido ao curto período de tempo, é necessário que o interesse pela vaga seja manifestado imediatamente.

Marcha dos Servidores

A Marcha dos Servidores Públicos Federais é uma resposta ao governo federal que propõe em 2024 0% de recomposição salarial às categorias. O encontro foi convocado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE) e reunirá diversas carreiras do setor público federal. Além do justo reajuste, A APUR também cobra a recomposição orçamentária da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) para seguir na luta pelas pautas internas.

About Author