Categories ANDES APUR CAHL

Diretoria da APUR visita CAHL em ação itinerante

A diretoria da Associação dos Professores Universitários do Recôncavo (APUR) esteve no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), na última sexta-feira, 22. A visita corresponde a ação de itinerância da seção sindical, com intuito de conversar com os/as docentes e convidá-los/as para a Assembleia Geral, que ocorrerá amanhã, no CETENS, em Feira de Santana.

Durante a itinerância, a diretoria realizou uma panfletagem que explica a Campanha Salarial deste ano, o reajuste de 0% proposto pelo governo federal e a corrosão de quase 30% dos salários dos/as docentes.

Assembleia Geral da APUR

Nesta terça-feira, 26, acontecerá a Assembleia Geral da APUR. Nosso encontro será no auditório Paulo Freire, no Centro de Ciências e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), em Feira de Santana, às 9h. A assembleia discutirá a Campanha Salarial e a construção da greve do setor de educação; o formato das assembleias; a recomposição do fundo de greve; a reforma da nova sede da APUR; a apreciação do parecer do Conselho Fiscal das contas de 2019, 2020, 2021, 2022 e o que ocorrer.

A APUR convida a todos para que participem da Assembleia Geral, objetivando a construção dos melhores encaminhamentos para avançarmos na luta pelo justo e adequado reajuste salarial e demais reivindicações.

About Author